Oferta 2021/22

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O serviço de psicologia e orientação da ESAOF, informa que no dia 11 de maio pelas 18h30, irá realizar um evento online, com a colaboração dos diretores dos cursos profissionais e docentes dos cursos científicos-humanísticos, assim como alunos e ex-alunos da escola, para divulgar a oferta de cursos que no próximo ano a escola irá ter.

Reforçamos que a escola propôs a abertura de um novo curso profissional, o de Técnico de Análises Laboratoriais, mantendo os cursos de Técnico de Turismo e Técnico de Gestão e Programação de Sistemas informáticos.

Deste modo, peço a todos os pais e alunos que queiram estar presentes para conhecer qual a nossa oferta formativa e educativa, que preencham um breve formulário, que segue de seguida.