Erasmus+

H.O.L.A.

Herramientas On Line de Aprendizaje del Español

No dia 28 de setembro de 2021, em resposta ao convite do Istituto Compensivo N. 1 "Govoni", as professoras Gabriela Peres e Telma Pinhel deslocar-se-ão a Ferrara, Itália, para a concretização da primeira mobilidade, subordinada ao tema “Aumentando nuestro aprendizaje para mejorar nuestra enseñanza”.

Durante três dias as professoras participarão em sessões de trabalho colaborativo com representantes das escolas parceiras, nomeadamente, Istituto Compensivo N. 1 "Govoni", Ferrara, Itália, Ozel Bahcesehir Ortaokulu, Izmir, Turquia e Junta de Andalucía (Consejería de Educación), Albuñol, Espanha.

Com esta mobilidade pretende-se para além da aquisição de boas práticas em escolas conceituadas, promover a realização e crescimento institucional e pessoal, elevar as competências pessoais, sociais e técnicas, desenvolver as habilidades linguísticas, fomentar a cooperação internacional, promover a criação de projetos em parceria com outras escolas europeias e incentivar os professores a terem uma participação mais ativa.