fa fa-soccer-ball-o

Desporto Escolar

Elementos da Equipa
Pedro Guedes

Notícias em destaque

Desporto Escolar
 

Decorreu, a 22 de fevereiro, na ESAOF mais um Torneio GiraVolei, organizado e dinamizado pela escola, com a colaboração da Associação de Voleibol do Porto.

Uma manhã repleta de emoções, destinada aos mais jovens (3º ciclo), que culminou com a entrega de prémios aos primeiros classificados. Parabéns a todos os participantes.
 
Para o ano há mais!
 
 
Desporto Escolar
 

Realizou-se, na passada quarta-feira, a 2ª jornada de Ténis de Mesa, na Escola Secundária Almeida Garrett.

O Clube de Desporto Escolar da ESAOF orgulha-se da prestação dos seus atletas. Desta vez, no escalão de Iniciados, a nossa escola obteve o 1º lugar por equipas e o 2º lugar na classificação individual. Parabéns!
 
Desporto Escolar
  O Clube de Desporto Escolar da ESAOF tem vindo a participar, semana a semana, nos quadros competitivos estipulados para cada modalidade.
Já se realizou a 1ª jornada de Badminton e a 1ª jornada de Andebol. Os jogos disputados valeram pela participação e dedicação dos nossos alunos que tão bem representam a ESAOF.
Já na passada sexta-feira foi a vez do Corta-Mato CLDE, Porto, realizado em Santo Tirso. 
 
Parabéns a todos os alunos que, de forma despretensiosa, representam a escola.
 
GiraVolei
 
O GiraVolei está de regresso. Na manhã da próxima quinta feira, dia 22 de fevereiro, as duplas dos 7º, 8º e 9º anos participarão na festa do voleibol! 
 
Organização Educação Física + Associação Voleibol do Porto
 

 

Dia Europeu do Desporto na Escola
 
No próximo dia 29 de setembro de 2023, e à semelhança dos anos anteriores, a nossa escola vai integrar a comemoração do Dia Europeu do Desporto na Escola.
A programação das atividades de Voleibol e Andebol foca-se nos alunos do 3º ciclo, abrangendo todas as turmas ao longo da manhã.
A ESAOF terá a colaboração dos clubes Associação Académica de Espinho (AAE) e do Sporting Clube de Espinho (SCP).
 
Educa23 - Jogos Tradicionais
 
No dia 24 decorreu, com muita animação, mais uma atividade da Semana Educa 23.
 
Uma atividade composta por 12 Jogos Tradicionais, organizada e dinamizada pelo Núcleo de Estágio de Educação Física da ESAOF e pelos alunos do Curso Profissional de Turismo.
Foi uma manhã cheia de movimento, com a participação de dezenas de alunos que, mais uma vez, mostraram e colocaram em prática o seu espírito competitivo... os prémios eram bons!
Compareceram e participaram quatro equipas da SMB, que vieram acompanhada pela professora Mafalda.
 
Documentos