Anita, Catarina, Gonçalo, Mafalda, Marco e Tiago, finalistas do Curso Profissional de Restaurante e Bar, realizaram com sucesso a sua Prova de Aptidão Profissional, apresentando trabalhos técnicos e criativos sobre os temas: cerveja, café, doces regionais, chocolate, azeite e mel, demonstrando elevado nível de competência e profissionalismo.
Trabalhos de Projeto dos Alunos do 3º Ano – Provas de Aptidão Profissional (PAP)
Os alunos do 3.º ano do curso profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos estão atualmente envolvidos na fase final de desenvolvimento das suas Provas de Aptidão Profissional (PAP). Este projeto marca o culminar de três anos de formação técnica e prática, sendo uma oportunidade para os alunos demonstrarem as competências adquiridas ao longo do curso.
A apresentação final das PAPs será avaliada por um júri composto por professores e representantes do setor tecnológico, reforçando a ligação entre a escola e o tecido empresarial local.